Requisitos rigorosos e se esforçam para controlar o processo de produção

2023/02/27 14:35

A qualidade é a chave para o desenvolvimento das empresas.

Shandong   Haoyue Vehicle Co., Ltd. selecionou fornecedores de materiais de alta qualidade   na indústria, matérias-primas rigorosamente selecionadas, 100% das quais foram feitas   de aço de titânio com espessura suficiente, e o o armazenamento de materiais   foi estritamente controlado por inspetores de qualidade profissionais.   Para cada lote de peças e componentes, relatórios de inspeção efetivos e   certificados de qualificação eram exigidos, e equipamento de teste experimental   avançado foi equipado, que poderia realizar teste de suspensão, teste de compressão de mola de lâmina, aço teste de dureza, falha de material  detecção Mais de 60 testes, como teste de aspersão de luz e teste de desempenho ABS. Após o lançamento do produto, durante o processo de produção, a empresa providenciará pessoal de qualidade para verificar a qualidade dos principais processos e detalhes em estrita conformidade com o fluxo do processo e os padrões de inspeção para garantir que os requisitos de qualidade sejam atendidos. Ao mesmo tempo, atribua pessoal especial para realizar inspeção regular de qualidade, supervisione o processo de produção de cada processo e controle rigorosamente o processo. Depois que o produto estiver offline, providencie inspetores especiais para verificar a montagem, pintura, aparência, identificação, etc., e padronizar a conclusão do teste de estrada ABS, teste de freio principal e de reboque, teste de direção integrado principal e de reboque, etc; Ao mesmo tempo, um conjunto completo de processo de revisão de qualidade foi estabelecido, revisão regular de modelos convencionais e novos foi realizada, sugestões razoáveis ​​foram coletadas a tempo, pontos fracos de controle de qualidade foram melhorados, estrutura de produto e rota de processo foram continuamente otimizados e a última passagem do ex-armazém foi rigorosamente controlada. A força de uma fábrica de reboques não é medida apenas pelo equipamento avançado, mas também pelos excelentes designers e soldadores qualificados. Em particular, o equipamento avançado garante a qualidade do produto em grande medida.

É relatado que Shandong Liangshan Jitong Special Purpose Vehicle Manufacturing Co., Ltd. sempre insistiu em construir marcas pela força, conquistando o mercado pela qualidade e conquistando a confiança dos clientes pelo serviço de alta qualidade por muitos anos. A empresa adere ao princípio de "serviço honesto, cliente em primeiro lugar", o conceito sólido de "credibilidade é a riqueza da empresa, a qualidade é a vida da empresa" e a política de qualidade de "moldar produtos com caráter, buscando desenvolvimento com qualidade ", e implementa vigorosamente a revitalização da qualidade e a estratégia da marca. A empresa adere ao espírito empresarial de "unidade, pragmatismo, eficiência e transcendência", adere ao conceito de produção de segurança de "conformidade em primeiro lugar e prevenção em primeiro lugar" e está se movendo em direção ao objetivo de "padronização, modernização e humanização".

Advanced Production Equipment, Reliable And Guaranteed Quality

Produtos Relacionados