Vehicle Master-Homenagem aos trabalhadores no calor

2023/09/20 15:55

O verão acabou, a alta temperatura ainda está aí, a temperatura continua subindo, a fábrica quente, um cenário movimentado do carro de soldagem “quente”, trabalhando na oficina, sentindo que o ar ao redor está quente, mesmo que haja um ventilador de alta potência com potência total, você ainda sente uma explosão de calor atingindo seu rosto.

Vehicle Master-Tribute to workers in the heat

O clima quente e abafado deixa as pessoas muito desconfortáveis, semelhante à sensação da sauna, por isso as pessoas chamam de “dia de sauna”. No entanto, existe um grupo de pessoas tão respeitável - que não tem medo do calor e ainda mantém seus cargos.

Diante do teste de “cozimento”, dia de sauna de alta temperatura, os trabalhadores repetiram continuamente a ação de curvar e endireitar a chapa de aço soldada; O desenvolvimento da empresa é inseparável deles - esse grupo de lutadores silenciosos, com roupas molhadas de suor, ainda se mantém firmes no trabalho, podem ser comuns, mas são extraordinários.

Vehicle Master-Tribute to workers in the heat

Pessoal profissional e técnico - estritamente de acordo com as especificações técnicas de cada produção e produção de vagões, verifica e verifica, comunica e confirma, e se esforça para fazer o melhor.

Vehicle Master-Tribute to workers in the heat

O mais impressionante desses trabalhadores da linha de produção é que são “quentes, mas não desleixados”, trabalham sob o sol escaldante, mas acham que “a qualidade é mais pesada que o Monte Tai”. São todos pessoas comuns, pelo bem da vida e da família, suportam o calor insuportável das pessoas comuns, lutam arduamente pelos seus sonhos e elogiam estes trabalhadores que trabalham em altas temperaturas.

Por causa da posição especial de trabalho, em um dia tão quente, todos também devem usar calças de mangas compridas e capacete. Olhando para seus macacões suados e figuras trabalhadoras, nesta postagem comum, o pessoal do Vehicle Master silenciosamente lança a felicidade e a paz de todos com trabalho duro e suor. Eles são comuns, mas respeitáveis!

Vehicle Master-Tribute to workers in the heat

Se você estiver interessado em nosso semirreboque, entre em contato conosco.

Whatsapp/Tel: +86 18401692388

E-mail:sales@vehiclemaster.com